quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amor demais pra dois

Música: Amor demais pra dois
CD: Cantigas de Andar Só
Autor: Pedro Munhoz
Introdução : A,A9, E,E6,E,D/F#,D7+/F#, (E,E6)2x,E,E9
E/F#    A
      Olha a chuva
                           E/G#
Vem molhando a noite
                          D/F#
Na insônia o teu nome

D7+/F#            E        E/F#
  Me faz dormir depois 
   A …...............segue esses acordes em toda harmonia
Meu caminho
Vai seguindo o imaginário
Um violeiro solitário
Co'este amor demais pra dois
É todo dia
Toda noite, é madrugada
É conversar na calçada
Vem, me conta como foi
É faceirice
Quando os olhos te perseguem
Só a gente é quem percebe
Este amor demais pra dois
Para vós escrevi, ó doce amada
Minha lira poemada
Versejei, enfim, quem sois
Foram tantas as cantigas dedicadas
Mas a rima naufragava
Neste amor demais pra dois
E, nesta espera,
Entre as moças da taberna,
Vi teu rosto em todas elas
Te buscando, ora pois
E percebi que toda a busca foi em vão
Pra dividir meu coração
Só este amor demais pra dois
      D/F#     D/F     A9
pra dooois

Nenhum comentário:

Postar um comentário